Jogador do Bahia é destaque em desarmes no brasileirão

Imagem retirada do portal iBahia

O jogador do Bahia, Gregore, é destaque no Campeonato Brasileiro por conta da boa sequencia de jogos e pelos desarmes pontuais.

Gregore tem um excelente índice de roubadas de bola. Segundo dados disponibilizados no site Bahia Notícias, o jogador tem mais de 100 desarmes, porém tem um alto índice de faltas cometidas. Além disso, também se destaca por não ter nenhum cartão vermelho neste Brasileirão.

A contribuição de Gregore foi importantíssima para fazer o Tricolor alcançar a sexta posição no ranking de roubadas de bola no Brasileiro, com 521. A média da equipe por jogo é de 17,37 desarmes. O Internacional, com 563 roubadas de bola, é o líder da Série A no quesito, seguido por Flamengo (558), São Paulo (547), Palmeiras (538) e Grêmio (530).

Ele afirma que se tem estes números é graças ao conjunto, exaltando assim a equipe.

Segundo Gregore, logo que chegou ao clube soube das contratações e que teria como concorrência jogadores experientes, Nilton, Elton, Edson e o jovem Flávio. Ele afirmou: “Estava até falando para o pessoal. Cheguei e vi Nilton, Elton, Flávio e Edson. Na minha cabeça eu iria brigar por posição. Mas aqui fui bem recebido, o pessoal me deu confiança. Quando a oportunidade veio eu estava preparado e fiz uma temporada boa”, indicou ele, que se diz preparado para suportar o pique da reta final.”

A eficiência do volante tricolor é reconhecida pelos companheiros de elenco. O goleiro Douglas elogiou o potencial defensivo de Gregore, que jogou 30 das 32 partidas realizadas pelo Bahia na Série A deste ano. Não apenas pelo goleiro Douglas, mas pelo próprio treinador Enderson Moreira.

Em entrevista, Gregore afirmou que tanto ele quanto o elenco estão focados em levar o Bahia à Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *