Após constrangimento Lídice da Mata solidariza-se a Claudia Leitte

Foto: reprodução- Google

Lídice da Mata saiu em defesa da cantora Claudia Leitte, após polemica envolvendo o apresentador Silvio Santos.

Segundo Lídice, que se posicionou nas suas redes sociais, ela percebeu o quão Claudia Leitte se sentiu ofendida e que assédios não serão aceitos.

Tudo isso aconteceu durante o Teleton, programa direcionado a arrecadação para a Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em um determinado momento, após a sua apresentação, Claudia Leite trocou de roupa em cerda de 5 segundos, ela retornou ao palco e perguntou se estava bom para Silvio. O apresentador disse que estava melhor, quando ela estava de maiô.

Silvio Santos disse que acompanhou o inicio de carreira da cantora, quando ela era uma loira e que a escutava cantar. Agora ela é uma quase loira, mas que não é nem loira nem morena, alguma coisa havia acontecido na sua vida. “Perdeu o namorado… O marido…”.

Claudia leitte respondeu que ainda está casada, tem dois filhos e que o marido estava em casa doando acompanhando o programa.

Logo após, a cantora pediu um abraço do apresentador. De forma inusitada, Silvio Santos respondeu a cantora negando o abraço, pois ele ficaria excitado. Ficou nítido a reação de rejeição ao comentário, expressado pela cantora, que também tentou contornar a situação. Ela perguntou se era excitado no sentido de alegria, euforia… Então, mais uma vez, Silvio Santos respondeu que era excitado, só que diferentemente da resposta do inicio, ele afirmou que era no sentido literal da palavra.

Após o comentário, Claudia Leitte disse que agora o seu marido passou a ter motivos para ficar chateado. Então Silvio Santos parou de fazer comentários como estes, mas passou a abordar outro tema, as vestimentas da cantora.

Em um tom meio sem graça, Claudia Leitte disse que estava ficando com vontade de “vazar”, ir embora.

Silvio não entendeu e continuou tocando o programa. Quando de repente, mais uma vez, ele comentou sobre a roupa, dizendo que a cantora antigamente se vestia melhor, que era uma “simples” loirinha bonita e, que agora é uma mulher provocante e sensual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *