Vitória empata com Sport e se aproxima do rebaixamento

Em jogo válido pela 34a rodada, Vitória empata com o Sport e perde a chance de sair da zona de rebaixamento. A partida ocorreu na Ilha do Retiro, quarta-feira, 14 de novembro.

Segundo João Burse, o empate foi positivo para o clube, já que saíram da Ilha com 1 ponto.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Na entrevista coletiva, o treinador do Leão disse: “Confiança total. O grupo está motivado. Só não podíamos perder aqui. Um ponto valioso que estamos levando. Jogaremos em casa agora, confiança, com a nossa torcida. Ir em busca do resultado, que é a vitória que nos interessa”

O treinador João Burse avaliou que o Vitória demonstrou uma evolução em campo comparado à atuação do time no Ba-Vi. Porém, o time precisa melhorar no último terço do campo para aproveitar as oportunidades.

“Jogo difícil, torcida empurrando o Sport. A gente sabia que ia sofrer uma pressão no início. Normal jogando fora de casa. Depois normalizou. A gente conseguiu criar, fazer algumas situações. Acho que nesse terço final dá para caprichar um pouco mais. A gente está conseguindo trabalhar essa bola, sair lá de trás, se livrar da pressão, e nesse terço final, ou um chute, uma encaixada, a gente está se precipitando. Acho que dá para melhorar nesse quesito. A gente conseguiu controlar mais o jogo em relação a posse, em relação de dois para um na beirada. A gente precisa só estar mais atento nesse terço final, no cruzamento, numa entrada no primeiro pau, um preenchimento melhor de área, que a gente consegue concluir mais em gol”

Hoje o Vitória encontra-se na 18o colocação, afrente apenas de América-MG e do Paraná. A diferença de pontos entre o clube baiano e os que estão fora da zona, são de dois pontos.

A sequência de jogos do Vitória será: Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio e o Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *