Dono da “RedeTV!” defende Sílvio Santos

Foto: Reprodução/Uol

O empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, um dos donos da “RedeTV!”, saiu em defesa de Silvio Santos. O comunicador do SBT está sendo criticado por ter feito comentários impróprios para Claudia Leitte no encerramento do Teleton, na noite do último sábado (10). Para Carvalho, a defesa do politicamente correto está exagerada.

“Conheço o Silvio Santos há muitas décadas profissionalmente. Quem me conhece sabe que eu sou um grande crítico desse horror que no mundo se chama politicamente correto. Essa modinha. O politicamente correto tende a levar a balança para o outro lado. Sempre numa discussão tem três lados: a minha, a sua e a verdadeira. Você acusar um homem de 88 anos de assédio, porque fez uma brincadeira, que a pessoa, se não está bem humorado, pode até dizer que foi chata, descolocada e tal. O que eu não acho. É uma brincadeira humorada”, discursou o ex-marido de Luciana Gimenez.

Na gravação feita pelo Marcelo de Carvalho, lembrou-se de momentos que ouviu piadas dele em suas gravações, mas que não ficou chateado. No mesmo vídeo, ele cita algo que ocorreu no “The Voice”, onde segundo ele, Claudia Leitte teve uma atitude pior do que a de Sílvio Santos.

“Eu recebi um vídeo em que a própria Claudia Leitte cometeu, segundo a ordem desses politicamente correto, uma impropriedade com um rapaz do The Voice que ela forçou a barra do sujeito. E aí, onde estava a gritaria? Onde estavam os artistas da Globo, a Bruna Marquezine, essa ex-namorada do Neymar, dizendo mexeu com uma mexeu com todas? Mexeu com quem? Um homem de 88 anos fazendo uma brincadeira ao vivo, num programa que ele está cedendo um espaço imenso da emissora dele para arrecadar milhões para uma causa mais que nobre. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança, vamos tentar voltar pelo menos para o centro”, concluiu Marcelo de Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *