Vitória perde em casa e dificulta sua permanência na série A

Foto: Reprodução/Google

Em jogo válido pela 35a rodada, o Vitória foi derrotado para o Atlético Paranaense. Com casa cheia, Vitória tomou 2×1, criando uma situação mais complicada e delicada para fugir do rebaixamento.

Já o Furacão, o único clube que ainda não havia vencido como visitante na competição, saiu com um resultado que deixa a equipe na sétima colocação, muito próxima do G6.

Os gols do Atlético Paranaense foram marcados por Ramón (contra) e Bruno Guimarães. No primeiro gol, que ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Ramón, do Vitória, se atrapalhou totalmente após a bola bater na trave, mandando-a direto para o gol do seu próprio time. No segundo, a jogada foi construída pelo atacante Marcinho, que deixou o volante Bruno Guimarães na cara do gol. Já o único gol marcado pelo clube baiano, foi feito por Neilton, de pênalti.

O atacante Neilton, diz entender as cobranças dos torcedores e vê falta de atitude da sua equipe.

“Eles estão certos em cobrar, estamos devendo. Falta atitude, mais entrega em campo. Essa avaliação deles para um time que está na zona de rebaixamento, jogando em casa, precisando vencer… E não conseguimos. Eles têm mais é que cobrar mesmo”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Com três partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o Vitória está em situação delicada. O time rubro-negro tem 36 pontos e ocupa a 18ª posição. O próximo compromisso é contra o Cruzeiro, quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), no Mineirão, em confronto válido pela 36ª rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *