Amistoso entre Brasil x Camarões

Foto: Reprodução/G1

Brasil e Camarões farão o 6o jogo na história de ambas as seleções, nesta terça-feira, 20/11, às 17h30 (de Brasília).
O treinador da seleção brasileira já deixou claro que trará novidades na escalação da seleção. Em coletiva de imprensa, ele citou que serão seis mudanças no total, entre elas: Alex Sandro no lugar de Filipe Luís, Ederson substituindo Alisson, Marquinhos e Pablo formarão dupla na zaga e Firmino permanece no ataque, já que pra Tite, é necessário lapidar o ataque brasileiro.
Na coletiva de impressa, Tite disse: “ Falei para os atletas que não consigo conceber oportunidades mudando os 11, sem o mínimo de treinamento juntos. Aproveitamos para poder dar links, mas sabemos que o desempenho dentro do jogo vai oscilar por isso. Ainda não está montada a base do “jogar sem pensar”. Nesse aspecto, peças do setor de meio-campo tem feito mais falta”. Logo em seguida ele complementou, lamentando a ausência de Casemiro e Coutinho, lesionados, e Paquetá, do Flamengo, ausente da lista por atuar no futebol brasileiro.
Na continuação da entrevista, Tite ressaltou que a seleção tem mantido aspectos importantes de antes, como por exemplo, a superioridade de passes trocados e posse de bola sem sofrer gols. Porém, o treinador comentou sobre sua preocupação com o setor de criação.

Foto:Reprodução/R7

Já do lado da seleção Camaronesa, Seedorf além de elogiar Tite, crriticou a saída de Neymar do Barcelona.
Segundo o próprio treinador camaronês, Neymar necessita jogar com pessoas que tenham um nível superior ao seu, já que ele quer se tornar o melhor do mundo. Mas, não é simplesmente jogar por jogar, e sim porque ele precisa está do lado dos melhores.
Comentou também sobre como a seleção de Camarões virá arrumada para jogo. Para Clarenci Seedorf, faer um jogo como esse contra o Brasil, um gigante para todos, vai nos dar uma expreriência que não tem preço. Independentemente do resultado, do que vai acontecer, a emoção de cada um jogador contra Neymar e grandes jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *