Jovens são encontrados mortos embaixo de ponte ferroviária

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. Os corpos foram localizados em horários distintos nesta quinta-feira, 15/11.

A PM informou que foi acionada através do centro Integrado de Comunicação (Cicom) com a informação de que havia um corpo na localidade.

Por volta das 05h21, uma vítima foi encontrada no local, que fica próximo a rua dos ferroviários. Conforme registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a primeira vítima tinha 20 anos.

Aproximadamente sete horas após o primeiro, a polícia foi acionada novamente. O corpo do segundo indivíduo também foi encontrado no mesmo local, por volta das 12h41. O segundo corpo encontrado era de um jovem com apenas 21 anos.

As informações detalhadas de como os dois jovens foram mortos, não foi disponibilizada pela polícia. Porém, a área do crime foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), ficou responsável pela remoção dos corpos e pela perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *