ACM Neto fica satisfeito com Lorenzoni

Foto:Reprodução/Internet

O prefeito de Salvador ACM Neto, também presidente do DEM (Partido Democratas), disse ter saído satisfeito da reunião com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, uma das pessoas de confiança do presidente eleito Jair Bolsonaro. A sua satisfação é motivada pelo que o futuro ministro disse referente a candidatura de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara dos Deputados.

Rodrigo Maia tenta viabilizar sua reeleição para a presidência da Câmara, porém, existem nomes que correm por fora vindos do PSL, partido de Bolsonaro. Não somente o  PSL, como do seu próprio partido, Kim kataguiri. O jovem deputado eleito em 2018, já demonstrou e declarou publicamente interesse em concorrer a presidência.

“O ministro me garantiu que o governo de forma alguma trabalharia contra a candidatura de Rodrigo Maia. Pelo contrário, o governo vê em Rodrigo um grande parlamentar, o que para mim é uma posição adequada. Rodrigo não é candidato do partido A ou B, é candidato do Parlamento, de um conjunto de propostas, ideias de partidos. Então, me parece satisfatória a posição do governo. Se mantiverem essa posição de independência, de neutralidade, compreenderem que é um processo do Parlamento e que não deve ter interferência do governo, acho que as coisas podem caminhar muito bem”, afirmou ACM Neto durante agenda administrativa no bairro de Bom Juá, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *