ACM Neto fica satisfeito com Lorenzoni


O prefeito de Salvador ACM Neto, também presidente do DEM (Partido Democratas), disse ter saído satisfeito da reunião com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, uma das pessoas de confiança do presidente eleito Jair Bolsonaro. A sua satisfação é motivada pelo que o futuro ministro disse referente a candidatura de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara dos Deputados.
Rodrigo Maia tenta viabilizar sua reeleição para a presidência da Câmara, porém, existem nomes que correm por fora vindos do PSL, partido de Bolsonaro. Não somente o PSL, como do seu próprio partido, Kim kataguiri. O jovem deputado eleito em 2018, já demonstrou e declarou publicamente interesse em concorrer a presidência.
“O ministro me garantiu que o governo de forma alguma trabalharia contra a candidatura de Rodrigo Maia. Pelo contrário, o governo vê em Rodrigo um grande parlamentar, o que para mim é uma posição adequada. Rodrigo não é candidato do partido A ou B, é candidato do Parlamento, de um conjunto de propostas, ideias de partidos. Então, me parece satisfatória a posição do governo. Se mantiverem essa posição de independência, de neutralidade, compreenderem que é um processo do Parlamento e que não deve ter interferência do governo, acho que as coisas podem caminhar muito bem”, afirmou ACM Neto durante agenda administrativa no bairro de Bom Juá, em Salvador.