Bahia enfrenta o Fluminense nesta quinta

Foto: Reprodução/Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Bahia e Fluminense se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times buscam afastar de vez qualquer chance matemática de rebaixamento e encaminhar vaga para disputar a Copa Sul-Americana de 2019.

O Tricolor de Aço manteve durante uma boa parte do segundo turno a esperança em classificar-se para a Libertadores do ano que vem, mas com a derrota para o Atlético-MG, deu adeus ao sonho da libertadores. Porém ainda há esperança para jogar a Sul-Americana do ano que vem, basta fazer seu dever de casa hoje contra o Fluminense.

Os cariocas vem de um empate em 0 a 0 com o Ceará, chegando a cinco jogos consecultivos sem marcar gols.

Caso o Fluminense vença, se mantém na Série A e pode focar exclusivamente na semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético-PR, dia 28/11.

Já o Bahia, não terá alguns jogadores importante; Everson e Marco Antônio se recuperam de lesões. Léo não pode atuar contra o Fluminense, por questões contratuais.

Em clima leve e com um treino recreativo o Bahia encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Fluminense.

O elenco tricolor participou de um descontraído treino recreativo com o time de colete comandado por Nilton, Ramires e Vinicius vencendo a equipe de Gilberto, Flávio e Lucas Fonseca. Ao fim da atividade, os atacantes aprimoraram as finalizações com um trabalho de chutes a gol. Vinicius, Zé Rafael, Allione e Tiago treinaram cobranças de falta.

O lateral Nino, já recuperado da lesão muscular na coxa, desceu para o gramado e realizou um treino de recondicionamento físico. Já o meia Marco Antônio continuou a transição na academia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *