Mais uma derrota na conta

Em jogo válido pela 36a rodada Vitória perde e aumenta a possibilidade de rebaixamento.

Foto:Reprodução/Internet

O Vitória perdeu mais uma no Brasileirão e praticamente carimbou seu rebaixamento. Com dois gols de Fred e um gol contra feito por Aderllan, o Rubro Negro baiano voltou para Salvador com os 36 pontos, permanecendo com a mesma pontuação no segundo jogo consecutivo.

João Burse promoveu o retorno de Aderllan ao time titular do Vitória após Ramon falhar contra o Atlético-PR. O experiente defensor se tornou o personagem principal da partida contra o Cruzeiro, mas foi de forma negativa.

Além do gol contra o zagueiro foi pivô de um pênalti contra o Vitória.

O Vitória voltou trocando mais passes e apostou na entrada de Neilton para ter mais mobilidade, mas ainda faltava capricho nas finalizações. Por outro lado, o Cruzeiro ia na boa. Porém, a ducha de água fria para os baianos veio no pênalti. Fred, que não tem nada a ver com isso, bateu e fez mais um. Ezequiel teve duas chances para aumentar o placar, mas, em uma delas, acertou o travessão. Fred teve tempo para fazer mais um, após cruzamento rasteiro de Brey. Depois disso, o Cruzeiro trocou passes e o Leão apenas esperou os minutos finais sem conseguir reagir.

Agora o Vitória e sua torcida terão que secar o Ceará, Chapecoense, Vasco e Sport, pois só desta maneira o clube terá chance de permanecer na série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *