Final de semana perigoso

Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), seis homicídios foram contabilizados em Salvador neste final de semana. Os números divulgados no site oficial do órgão são referentes aos dias 24 e 25 novembro (sábado e domingo).

O dia que ocorreu mais crimes foi o domingo (25), quando houve cinco casos. Tendo como destaque a morte de dois adolescentes. Um foi morto no bairro do Engenho Velho de Brotas, ele foi morto por volta das 19h25, na Avenida Vasco da Gama. O rapaz tinha apenas 16 anos. Já o segundo, foi assassinato no Subúrbio Ferroviário de Salvador, desta vez, o rapaz tinha 17 anos. Ele foi executado na localidade conhecida como Rua Assembleia de Deus

No sábado (24(, o único caso registrado foi a morte de João Manoel da Silva Santos, de 21 anos. Segundo informações, a vitima seria um jogador de futebol com passagens pelo São Mateus, time do Espirito Santo, e Conquista itória da Conquista Futebol Clube, de Vitória da Conquista. O crime ocorreu na Rua Doutor Jorge Costa Andrade, próximo ao local de outro homicídio, no domingo, de Roque Ferreira dos Santos Neto, de 19 anos.

Roubos e furtos de veículos
O final de semana também foi violento para os proprietários de carros e motos na capital baiana. Foram contabilizados 10 roubos e quatro frutos de veículos, sendo 13 em diferentes bairros de Salvador e um em Abrantes, na Região Metropolitana (RMS).

Na contramão do crime, a polícia recuperou no domingo, três veículos roubados ou furtados, sendo dois carros e uma moto. No entanto, é importante ressaltar que os veículos recuperados não correspondem aos que foram assaltados neste final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *