Ricardo David permanece como presidente

Diferente do que muitos esperavam, Ricardo David não renunciou ao mandato e segue em seu posto.

Na tarde desta terça-feira (27), o presidente do clube, concedeu uma entrevista coletiva onde abordou diversos temas, principalmente relacionados ao rebaixamento do time para a Série B. Ricardo David respondeu a questões sobre os erros cometidos em 2018, planejamento para o próximo ano e também sobre os pedidos de renuncia do cargo.

Segundo o presidente, os jogadores André Lima, Aderllan, Arouca, Lucas, Bryan, Walisson Maia e Rhayner já estão liberados.

Sobre o Sub-23, Ricardo David afirmou que iniciará o Baianão com eles, tendo o retorno do treinador João Burse para a categoria.

No tópico das finanças, o presidente afirmou que negociará durante esses dias com a CBF, coma a Globo e a Caixa. Seu intuito, primeiramente, é garantir o que já tem, pois haverá uma queda drástica no orçamento.

Quando questionado sobre os nomes cotados para tornar-se treinador do clube, Ricardo David citou alguns nomes conhecidos pela torcida adversária, como Kleina e Marcelo Cabo. Em suas palavras, ambos são treinadores que sabem disputar a Série B.

Ricardo Davi assumiu toda a culpa do péssimo ano que o clube e respectivamente a torcida teve. Em sua resposta, ele disse que os jogadores mais caros serão chamados para uma conversa pessoal para saber o real interesse. Partindo desta conversa, ele poderá avaliar se o jogador fica ou não.

Ao ser questionado sobre uma possível venda de Lucas Ribeiro, zagueiro revelação do clube neste ano, ele não hesitou e disse que se o jogador tiver vontade, será vendido. Mas por um preço digno e justo ao clube. Não apenas o Lucas Ribeiro como todos os outros que foram revelações.

Os atletas argentinos ficarão se quiserem, disse Ricardo David.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *