Foto: Reprodução/Internet

Festejos à Padroeira da Bahia

Com a data da padroeira da Bahia chegando, as Igrejas Católicas de Salvador já começam a preparar os festejos em louvor a Nossa Senhora da Conceição. O calendário para as festividades iniciou-se no dia 25 e vai até o dia 8 de dezembro configurando assim a Novena à Nossa Senhora da Conceição.

Na Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, em todos os dias da novena terá Missa festivas, confissões, momentos musicais e a novena solene.

No Sábado (8) a programação consta com missas e inicia-se às 05h com a missa celebrada pelo Pe. Gilson Magno dos Santos, capelão do Colégio Nossa Senhora da Vitória; às 06h com o Pe. Ronaldo Marques Magalhães, pároco da Paróquia Santo Antônio Além do Carmo; as 07h com Pe. Damião Conceição de Souza Borges, vigário paroquial da Paróquia São Jorge e na Catedral Diocesana de São Sebastião; já ás 08h30 será a missa solene presidida por Sua Excelência Reverendíssima Dom Murilo S. R. Krieger e ás 10h com a tradicional procissão pelas ruas do Comércio. Ao decorrer do dia terá missas às 12h, 14h30, 15h30 e 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *