ACM Neto é homenageado pelo Bahia

Comemorando 30 anos de título, o Esporte Clube Bahia irá homenagear o prefeito ACM Neto nesta quinta-feira (6), às 14h30, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal.

O título foi conquistado no dia 19 de fevereiro de 1989, após empatar de 0x0 com o internacional no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Personalidades como o presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior, e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, já receberam a homenagem.

Outros jogadores que participaram da conquista da segunda estrela confirmaram presença, como Ronaldo, Gil Sergipano, Charles, Osmar, Dico Maradona e Ricardo Dantas, além do atual presidente do clube, Guilherme Bellintani.

Também estarão no evento os cantores Ricardo Chaves, Jorge Zaráth e Guga Meyra, o secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Gallo, e o diretor de Esportes da Semtel, Paulo Meyra.

Conduzida pela Associação dos Campeões Brasileiros de 88, o prefeito receberá uma réplica da taça de campeão brasileiro de 1988.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *