Lorenzoni pede trégua à imprensa

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, fez um apelo durante evento com empresários, na tarde desta sexta-feira (7), para a imprensa, em um evento que reuniu cerca de 700 empresários e políticos do país, em um almoço-debate, realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em São Paulo.

“À imprensa que nos acompanha, por favor, uma trégua em nome do Brasil”, pediu o democrata, isso porque desde a eleição, Bolsonaro está se afastando da imprensa, e usando como canal de comunicação oficial do governo, as suas redes sociais. E ao fazer o pedido, Onyx defendeu o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que não existe a necessidade de um terceiro turno, pois o presidente foi eleito de forma democrática pela maioria da população.

“O Brasil não precisa de um terceiro turno, e nós precisamos de oposição porque a oposição é o contrapeso fundamental da democracia. Nossos equívocos, e vamos errar, a oposição vai mostrar e a gente corrige porque humildade pra isso o governo de Bolsonaro tem. (…) Mas o que não é adequado é ter um terceiro turno no país”, declarou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *