Alterações no Trânsito para o Festival de Verão

Acontece neste final de semana, dia 8 e 9, o Festival de verão na Arena Fonte Nova, e devido ao evento haverá vias interditadas, desvio de tráfego, e barreiras montadas ao redor da festa, para garantir a segurança de quem for curtir.

Haverá interdição, das 15h ás 3h do dia seguinte, na Ladeira da Fonte das Pedras, Avenida Presidente Castelo Branco (Vale de Nazaré) sentido Lapa, a partir do acesso ao Dique; Viaduto dos Engenheiros, sentido Dique (alça de acesso ao Dique); Avenida Presidente Costa e Silva e Rua Professora Anfrísia Santiago.

Os veículos que trafegam pelo trecho interditado, vindos do Vale de Nazaré, com destino à Estação da Lapa, Politeama e Avenida Centenário, terão como opção de tráfego a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), Avenida General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Avenida Vasco da Gama e Rótula dos Barris. Já os vindos da Avenida Joana Angélica, com destino ao Dique do Tororó, terão como opção de tráfego o Vale de Nazaré, Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Avenida Vasco da Gama e Rótula dos Barris.

E a barreira fixa será instalada na rua Professora Anfrísia Santiago (Ladeira da Fonte das Pedras), das 15h ás 3h do dia seguinte.

Serão instaladas também as seguintes barreiras móveis (BM), das 15h ás 3h do dia seguinte:

BM 01 – Viaduto dos Engenheiros / alça de acesso ao Dique do Tororó;
BM 02 – Ladeira dos Galés / Ladeira da Fonte das Pedras –  Loja Princesa das Baterias
BM 03 – Av. Presidente Castelo Branco / Vale de Nazaré – Parte Alta – acesso ao Dique do Tororó;
BM 04 – Ladeira da Fonte das Pedras / Av. Joana Angélica;
BM 05 – Av. Presidente Costa e Silva – 1º retorno sentido Barris – antes da Porteira;
BM 06 – Av. Vasco da Gama / retorno em frente a Itaipava Arena Fonte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *