Lateral do Bahia diz que está aberto a propostas

O lateral-direito Bruno, 33, havia sido emprestado pelo São Paulo para o Bahia até o fim de dezembro, e fora dos planos do time, Bruno informou durante entrevista que está livre no mercado e aberto a propostas.

“Acabou meu empréstimo com o Bahia e também meu contrato com o São Paulo. Estou livre no mercado. Agora estou aguardando até o final do ano para ver se aparece algo. Tenho algumas especulações até o momento, mas nada concreto”, disse em entrevista ao ESPN.

Bruno atuou em 18 jogos do tricolor baiano, e avaliou sua passagem como positiva, mas revelou que a diretoria não demonstrou interesse em continuar com o jogador.

“Foi uma passagem muito boa para mim. Eu cheguei lá e o [técnico] Enderson Moreira também tinha acabado de chegar. E foi tudo muito rápido porque eles estavam precisando de laterais. Eu cheguei em uma semana estreei junto com o Gilberto. A gente quer jogar, estar em evidência, e poder ajudar. O grupo me abraçou e fiquei muito feliz pela oportunidade. Eu voltei a ser o Bruno e a ser importante”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *