Acm Neto participa de reunião com Bolsonaro

O prefeito e presidente nacional do Democratas, ACM Neto participou nesta quarta-feira (12) do encontro entre seu partido, e o PSL, do presidente eleito Jair Bolsonaro, em Brasília.

Três deputados federais do DEM serão ministros no novo governo, sendo: Onyx Lorenzoni, atuando na campanha desde o início, ficará na Casa Civil; Tereza Cristina, atual coordenadora da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), ficará na Agricultura; e Luiz Henrique Mandetta será ministro da Saúde.

Ao deixar a reunião, Neto afirmou que “as coisas estão caminhando para um apoio formal” ao governo Bolsonaro. E segundo ele, existe um “ambiente positivo” formado pela afinidade com a agência econômica indicada pelo presidente eleito e também pelo fato do DEM já ter três ministros indicados por Bolsonaro.

“Mostramos que nosso interesse é que o Brasil dê certo, estamos comprometidos com agenda que venha colocar o país nos trilhos”, complementa Neto.

Uma das deputadas mais votadas na Bahia, foi Dayane Pimentel (PSL), eleita como deputada federal, também participou do encontro, e comentou sobre a aliança dos partidos. “Agradeço a confiança do ACM Neto em ofertar a nós espaço em seu governo para que possamos mostrar nosso trabalho com união e força. Precisamos mudar a realidade da Bahia e essa junção será fundamental para isso. O momento é de união com os que querem contribuir com o governo de Jair Bolsonaro, vamos em busca de gerar resultados positivos para nosso povo”, afirma.

O presidente eleito também comentou sobre a união entre Dayane e Neto. “Começo a acreditar ainda mais na Bahia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *