Mais médicos na Bahia

A 2 dias do prazo, 459 profissionais se apresentaram nas unidades de saúde para as quais foram destinados, para a entrega de documentação do Programa Mais Médicos na Bahia.

Ao total foram 853 vagas para a Bahia, sendo que 848 já foram ocupadas, onde 243 dos inscritos saíram das assistências básicas, para o programa Federal. E segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), dos médicos que entregaram a documentação, 286 já estão trabalhando, enquanto os outros 173 ainda não iniciaram por mudança de prazo, desligamento de vínculo, ou motivos pessoais.

Ainda conforme a Sesab, outros 350 médicos garantiram vagas, mas ainda não compareceram nas unidades de saúde para entregar os documentos necessários. O prazo para a apresentação vai até sexta-feira (14).

Das vagas ofertadas, 5 ficaram disponíveis, segundo a Sesab. Contudo, até esta quarta-feira, das 848 ocupadas, 7 voltaram a ficar livres, porque 2 médicos não concordaram com as condições normativas do programa e 5 não possuíam documentação necessária para participar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *