Neilton será trocado do Vitória por meia do Inter

Após o rebaixamento do rubro negro baiano para a série B, o clube irá diminuir sua receita, sendo necessária a saída do atacante Neilton, visto que ele é o jogador mais bem pago do time. Com isso, o vitória está negociando com o Internacional para a troca de dois jogadores, Neilton vai para Porto Alegre, e o meia Andrigo, chega para o clube baiano.

As duas operações irá envolver também a “troca” de salários. Neilton será pago pelo Internacional, e Andrigo pelo Vitória.

O camisa 10 foi o artilheiro do time na temporada, com 21 gols em 56 partidas, o contrato até maio de 2020. Outro que passa pela mesma situação é o volante Willian Farias, que tem mais um ano de vínculo na Toca. Mas seus agentes já foram avisados que uma negociação é bem-vinda.

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

Andrigo tem 23 anos e trabalhou no Inter com o atual diretor de futebol rubro-negro, Jorge Macedo. Ele tem sido emprestado seguidamente desde o ano passado, quando jogou a Série A pelo Atlético Goianiense. Neste ano, foi campeão cearense pelo Ceará, treinado na época por Marcelo Chamusca, e jogou a Série A pelo Sport.

O empresário de Andrigo, Jorge Machado, disse ao UOL que se reunirá com a diretoria do Internacional nesta quarta-feira (12) para tratar do futuro do meia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *