Trânsito durante a procissão de Santa Luzia

O bairro do Comércio, em Salvador, terá o trânsito alterado nesta quinta-feira (12), por causa da Procissão de Santa Luzia. E de acordo com a Transalvador, a interdição começou desde as 5h da manha, com barreiras móveis instaladas.

Às 00h, foram instaladas barreiras fixas na Rua do Pilar, ao lado da Igreja Santa Luzia do Pilar, e entre a Rua do Pilar e a Rua Alfredo Henrique de Azevedo. E a partir das 5h, entre a Travessa do Pilar e a Av. Jequitaia, entre a Rua Alfredo Henrique de Azevedo e a Avenida Jequitaia, entre a Avenida da França, em frente ao galpão 3, direcionando o tráfego para a pista da esquerda, na Avenida da França, em frente ao Centro Náutico, provocando um desvio para a Avenida Estados Unidos e entre a Rua da Conceição da Praia e a Avenida Lafayete Coutinho.

Ocorrerá ainda uma interdição progressiva às 11h, na Rua do Pilar, com saída em frente à Igreja Santa Luzia do Pilar, seguindo pela Travessa do Pilar, Avenida Jequitaia, Rua da Suécia, Avenida da França, Praça do Mercado Modelo, Avenida Lafayette Coutinho/Contorno, Rua da Conceição da Praia, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, Avenida Jequitaia, Travessa do Pilar, Rua do Pilar, com chegada em frente à Igreja Santa Luzia do Pilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *