Alguns motoristas podem perder a CNH na Bahia

O Departamento de transito do estado (Detran), divulgou  através do Diário Oficial do Estado, a lista de motoristas que podem perder a Carteira Nacional de Habilitação na Bahia, após diversas tentativas de notificação por correspondência aos condutores infratores.

Será instaurado um processo administrativo contra os relacionados na lista, para suspender os direitos de dirigir por transgressão às normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro.

Acesse a lista

Podendo entrar com uma defesa (escrita, datada e assinada, acompanhada de cópia de identificação civil contendo a assinatura) no CAPH-DETRAN/BA, até o dia 31 de janeiro.

O documento de defesa deve ser enviado por meio de correspondência para o Detran-BA, localizado na Avenida ACM, 7744, Pernambués, Salvador – BA, CEP. 41.100-140.

Também é possível entregar a carta no Protocolo Geral do Detran-BA, nos postos do SAC e na CIRETRANS de todo o estado. E de acordo com o Detran-BA, caso o motorista não apresente a defesa, o processo será julgado com os efeitos da revelia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *