Recadastramento biométrico na Região Metropolitana de Salvador

Os eleitores de cidades da região metropolitana de Salvador que não fizeram o recadastramento biométrico têm até o dia 22 de fevereiro para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. Cerca de 200 mil pessoas que não fizeram o procedimento podem ter o título cancelado, caso não façam o procedimento até a data estabelecida.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (BA), cidades como Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Simões Filho e Candeias apresentaram baixos índices de comparecimento do eleitor durante a primeira fase do recadastramento. Veja as cidades convocadas para esta etapa.

Em Candeias, o eleitor pode se recadastrar no Fórum de Candeias – Rua dos Três Poderes, s/n, Ouro Negro, 8h às 16h.

Na cidade de Dias D’Ávila, o serviço é feito na Escola Municipal Anita Rodrigues, na Rua Borges de Barros, Imbassay, 8h às 16h.

Em Lauro de Freitas, o recadastramento ocorre no Ginásio de Esporte de Lauro de Freitas, na Rua Euvaldo Leite, s/n, Centro (ao lado do restaurante popular), das 8h às 16h.

Já em Simões Filho, o recadastramento é feito no Mini Shopping Nilmar, na Rua C, nº60, Loteamento Encanto das Árvores, Centro (próximo ao Tabelionato de Notas) e no Fórum Josaphat Marinho, na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, s/n, Centro, ambos das 8h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *