Vitória empata em jogo de estreia na Copa do Nordeste

O Vitória estreou na Copa do Nordeste, e acabou empatando em 1 a 1 com o CSA nesta terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Na visão do Técnico Marcelo Cabo, o jogo foi equilibrado, e destacou que a equipe alagoana teve pouco tempo de preparação.

“Jogo muito equilibrado (1 a 1), a gente sabia das circunstâncias da partida pelos 13 dias de pré-temporada. Mas eu estou satisfeito pelo que a equipe respondeu dentro de campo. A gente pegou uma equipe que tem o dobro de período de pré-temporada, uma equipe que já está num nível de jogo e a gente teve que criar algumas circunstâncias para que pudesse suportar o jogo, para que pudesse tentar os 90 minutos no mesmo nível”, afirmou.

O treinador do Azulão também comentou o lance do pênalti marcado a favor do Leão, que resultou no gol de empate. “A gente não fez um bom primeiro tempo, mas fez um bom segundo. A gente mandou uma bola na trave, fez o gol, tinha o controle do jogo, aí tomou um gol de pênalti que a bola ia na mão do João Carlos. É aquela circunstância da interpretação. Não vou discutir se foi pênalti ou não. Eu estava do outro lado e não tenho embasamento para falar sobre o pênalti, mas já eram 29 minutos do segundo tempo”, disse.

O atacante Luan, do Vitória classificou como um ‘excelente jogo’, e enalteceu a base do clube.

“A gente fez um excelente jogo, dificultou muito a vida fora de casa. Um grande jogo para quem assistiu. A base tem muitos talentos, celeiro de craques. Como está sendo iniciado um projeto, é uma boa iniciativa para o Vitória ganhar vários títulos. É um time de muita qualidade. O pensamento é esse. Foi um bom início. Vamos ver o que vai sair. Seja no sub-23, sub-20, profissional, tem sempre que ajudar”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Moto Club, sábado (19), às 16h, no Barradão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *