Suspeito de estuprar menina é morto

O homem suspeito de violentar e matar a enteada de dois anos no bairro da Vila Canária, em Salvador, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira, 21, na BA-526, conhecida como CIA-Aeroporto, localizada na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou nesta terça-feira, 22, que o corpo encontrado é do padrasto da menina identificado como Edson Neris Barbosa dos Santos.

Ainda não se sabe o motivo e autoria do assassinato do homem. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de homicídios de Salvador.

Relembre o caso

Uma menina de dois anos morreu na noite de domingo, 20, após ser estuprada dentro de casa onde morava na Rua Carlos Gomes Aguiar, localizado no bairro de Vila Canária.

Conforme informações da Policia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, com sinais de violência sexual, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos pela própria mãe, mas já chegou sem vida.

O principal suspeito era o padrasto da menina, que havia fugido e estava sendo procurado pela polícia O enterro da menina de 2 anos, foi realizado na manhã desta terça-feira, 22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *