Reunião da Planserv e anestesistas segue sem acordo

Os anestesistas reivindicam o reajuste dos valores pagos pelo plano de saúde que não ocorre desde 2015. Desde o dia 7 de janeiro os anestesistas estão em paralisação mantendo atendimento apenas para casos de urgência e emergência.

Segundo Adriano Argones, assessor jurídico da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas ( Coopanest-BA), o Planserv não apresentou nenhuma proposta na reunião. Ele ainda afirmou que a Planserv não tem interesse em renovar o contrato com a Coopanest e, portanto, não levou nenhuma proposta de preços. Assim, não resta outra alternativa aos médicos anestesistas, senão cobrar os honorários médicos diretamente aos pacientes, para que estes, em seguida, busquem o reembolso do Planserv.

Em nota, a Planserv afirmou que nenhum beneficiário deve pagar por serviços de anestesias e que, caso seja cobrado por isso, não deve efetuar o pagamento. O Planserv relata ainda que os beneficiários podem, entrar em contato com a sua Central de Relacionamento 24 horas, no telefone 0800 56 6066. E ainda falou que está adotando todas as medidas necessárias para que as cirurgias continuem sendo realizadas sem qualquer tipo de prejuízo em toda a rede de prestadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *