Personalidade Baiana

O Prêmio Destaque foi criado por Áttilla Torres em 2015, tendo em vista que foi observada a importância dos atletas e técnicos desportivos em terem seus esforços reconhecidos. Tal necessidade ficou ainda mais notória após ter sido extinta uma premiação tradicional que existiu durante muitos anos no estado da Bahia.

Então Áttilla Torres, através da REDE UNIGAT, instituição em que ele ocupa o cargo de diretor, e também através da Emissora Brasil, uniram-se para conceder o merecido reconhecimento para personalidades que contribuem incentivando e valorizando o Esporte e a Cultura, bem como para atletas de ambos os sexos, seus respectivos treinadores, dirigentes, árbitros e patrocinadores.

O prêmio Destaque do Ano é dedicado às pessoas que participam do desenvolvimento da comunidade esportiva e também figuras de evidência no contexto da sociedade baiana que trabalham de alguma forma com o fomento do Esporte em nosso Estado.

Hoje são dezenas de Federações participantes na premiação. A escolha dos premiados para Personalidade Baiana é uma ação conjunta e exclusiva entre as Confrarias, Faculdades, Imprensa e colaboradores das Prefeituras e Governo do Estado.

Numero do Personalidade Baiana 2019 Áttilla Torres Sucesso de Público

 

Nas redes sociais.

 

Páginas de anos anteriores.

2019 2018 2017 2016 2015