Bahia perde sua última partida como visitante

Bahia concluiu seus jogos fora de casa na Série A, com uma derrota para o América-MG, neste domingo (25), no estádio Independência. Porém, os torcedores do Bahia comemoraram intensamente, já que este placar colaborou com o rebaixamento do seu rival, o Vitória.

América-MG e Bahia não fizeram uma grande partida no primeiro tempo. Foi um jogo de muita correria, mas poucas chances criadas. O Tricolor esteve mais perto do gol e quase marcou com Clayton, que exigiu grande defesa de João Ricardo já no fim da primeira etapa.

Se o Bahia esteve muito perto do gol no primeiro tempo, o América-MG correu atrás do prejuízo e abriu o placar aos dois minutos: depois de um ótimo passe de Rafael Moura, Juninho desviou para o gol. O Coelho ainda manteve o ímpeto e deu alguns sustos ao visitante, que não teve sorte nas finalizações, como uma finalização de Elton.

Esse placar não interfere na classificação do Bahia para a Sul-Américana, já que o clube tinha cravado sua classificação na ultima partida contra o Fluminense.

O treinador do Bahia, Enderson Moreira disse:

“A gente estava tendo um jogo com certo controle, podia ter saído na frente, tivemos duas chances claras. América-MG não conseguiu chegar muito. Eu até falei no intervalo que a equipe que conseguisse o gol ficaria mais próxima da vitória. A gente não teve muita criatividade para superar o sistema defensivo. A gente amarga uma derrota. A gente gostaria muito de conquistar um triunfo para oferecer a nosso torcedor, que esteve do nosso lado. A sensação é de que poderíamos estar numa posição diferente, brigando por outras coisas, mas a gente sabe também que poderia estar lá embaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *