Anuário 2020: Todos Pela Educação e Editora Moderna lançam publicação com dados fundamentais para monitorar o ensino brasileiro

 

O fechamento das escolas e a interrupção das aulas presenciais logo no começo do ano letivo de 2020 impuseram novos desafios à Educação mundial. No caso do Brasil, em um cenário de avanços lentos, ainda que progressivos na maior parte dos casos, e de extrema desigualdade, os prejuízos que serão deixados pela pandemia de Covid-19 ainda estão sendo entendidos. Planejar a retomada das atividades presenciais, por exemplo, é uma das urgências que se apresentam neste momento, e é imperativo que as soluções sejam construídas com o apoio das melhores informações disponíveis, em um trabalho contínuo para dirimir o enorme vão que separa os alunos de nível socioeconômico mais alto e mais baixo.

Em parceria com a Editora Moderna, o Todos Pela Educação lança hoje (24) a nona edição do Anuário Brasileiro da Educação Básica 2020. A publicação, já tradicional no monitoramento do ensino brasileiro, traz mais de 200 gráficos e tabelas com dados e informações que permitem uma leitura mais ampla e profunda do que vem ocorrendo com a Educação brasileira nos últimos anos.

 

Mais informações no site TODOS PELA EDUCAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *