PRÊMIO DESTAQUE – PERSONALIDADE BAIANA

Acontece em Salvador hoje às 18 horas no Auditório G5 do Edifício Mundo Plaza, mais uma edição do Prêmio Destaque – Personalidade Baiana, que premia atletas, técnicos e dirigentes, árbitros e patrocinadores esportivos e também para personalidades que contribuem incentivando e valorizando o Esporte e a Cultura em nosso estado.

A premiação foi criada em 2015 pelo Grão-Mestre Áttilla Torres (Faixa Preta 8° Dan de Taekwondo), tendo em vista que foi observada a importância dos atletas e técnicos desportivos em terem seus esforços reconhecidos. Tal necessidade ficou ainda mais notória após ter sido extinta uma premiação tradicional que existiu durante muitos anos no estado da Bahia.

 

Este é um evento realizado em conjunto com a REDE UNIGAT e também através da Emissora Brasil, que  uniram-se para conceder o merecido reconhecimento na área esportiva. Hoje são dezenas de Federações participantes na premiação. Sendo exclusivamente elas as responsáveis pela escolha dos atletas para a categoria Personalidades Esportivas. A escolha dos premiados para Personalidade Baiana é uma ação conjunta entre as  Confrarias, Faculdades, Imprensa e colaboradores das Prefeituras e Governo do Estado.

 

A noite da premiação é aberta aos familiares e amigos e é uma data de confraternização entre as diversas modalidades esportivas. É uma ocasião para homenagear e comemorar as conquistas esportivas.

 

Este ano, tendo em vista a grande adesão de Federações Esportivas, com uma impressionante quantidade de atletas premiados, bem como buscando proporcionar uma melhor estrutura para todos os convidados, o local de entrega foi alterado para o Auditório G5 do Edifício Mundo Plaza (na Avenida Tancredo Neves, 620, Iguatemi,  Salvador – BA).

O novo local é próximo ao metrô e também de fácil acesso para a Rodoviária, bem como conta com toda a estrutura necessária para melhor acessibilidade para pessoas portadoras de dificuldades de locomoção.

Desta forma todos ficarão mais confortáveis e com garantia de fácil acesso, garantindo ainda mais que a data possa ser lembrada de forma muito especial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *