Empresas devem inspirar, mas devem pensar de forma diferenciada

O novo coronavírus mudou muito além da rotina das pessoas: a comunicação das empresas às vésperas do Dia das Mães também foi fortemente impactada. A crise resultado da pandemia obrigará as marcas a reinventarem a forma como se apresentam ao consumidor. Cabe às marcas saírem da vala comum e se reinventarem.
As marcas têm que inspirar o novo consumidor, trazendo a perspectiva destes novos tempos que estamos vivendo. A sociedade está se vendo obrigada a se repensar o jeito que trabalhamos, que interagimos e que consumimos. É o momento de repensar as interações em vários níveis, mas lembrando que nada vai substituir o contato humano.
Embora a comunicação tenha sido afetada pela pandemia, as empresas de mídia sabem: toda a cadeia produtiva foi impactada pelo novo coronavírus. Sendo previsível que, num primeiro momento os itens considerados essenciais não apresentem mudanças significativas de consumo, mas os produtos considerados “supérfluos” podem ter um crescimento gradual ao longo deste e do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *